06 gols na rodada de sábado dos Jogos da Amizade




100_2739 (Copy)Jogo com o campo encharcado, assim aconteceu na tarde de sábado 1º de abril a rodada dos Jogos da Amizade. Abrindo a rodada, a equipe da 80 venceu o Canela pelo placar de 2×1, gols de Julinho e Adalto da 80 no tempo inicial e Edivan descontou para o Canela no tempo complementar.

100_2650 (Copy)No segundo jogo da tarde um verdadeiro clássico Juventude Católica de Pimenta Bueno x Morada do Sol. O Juventude que inicia goleando até que abriu o placar com 05 minutos, mas ficou nisso. O Morada do Sol se arrumou no gramado e começou a marcar homem a homem sem deixar de buscar a meta adversária e chegou ao empate ainda no tempo inicial com um belo gol. Ficando assim 1×1. A equipe da Juventude Católica havia vencido o jogo de abertura pelo placar de 7×2, já o Morada do Sol venceu o Buriti por 5×1. Com esse resultado o Juventude continua liderando no saldo de gols.

100_2749 (Copy)

Encerrando a rodada da tarde, Aspaf e Liberdade Feminina ocuparam o gramado num jogo também de lances muito rápidos e de belas defesas das goleiras, mas Aline sempre esperta foi lançada na área e na saída da goleira, ela apenas colocou por cobertura marcando o único gol da partida.

100_2891 (Copy)