100% invicto, Cachoeira sagra-se Bi-Campeã do Setor Leste




100_7025 (Copy)A equipe campeã da Copa Setor Leste e campeã municipal 2016, entrou no campo decidida a garantir o segundo título à sua torcida e sem dar satisfação ao adversário, PA-2, foi pra cima e de bola parada, Fabinho lançou na área na medida para que Zil escorasse de cabeça e abrisse o placar. Aos 13 minutos Jhonata recebeu livre pela esquerda , tocou na frente e na saída do goleiro ampliou para 2×0, aos 26 minutos numa bela triangulação Fabinho deixou Jhonata na cara do gol que tocou cruzada sem chance pro goleiro e aos 42 minutos Edivânio de fora da grande área mandou um canudo decretando o placar de 4×0. Com esse resultado o Cacheira já estava com a caneca na mão, mas ao retornar ao gramado não esperava que a PA-2 voltasse tão sedenta de virar o placar e foi pra cima bombardeando a trave do goleiro azulino e infernizando a zaga, aos 3 minutos, Nego recebeu pela direita, foi a linha de fundo tirou do goleiro Wedson que saiu para tentar fazer a defesa e mandou cruzada descontando, aos 9 minutos Lourival em alta velocidade pela esquerda, deu um toquinho na frente e descontou para 4×2, aos 17 minutos ele novamente Nego da PA-2, recebeu e mandou pro fundo da rede, aos 24 minutos, Foguinho recebeu livre na esquerda o lance de empate, mas ele foi fazer uma graça acabou explodindo na trave. E por mais que o Cacheira tentasse, não conseguia se encontrar no jogo errando muitos lançamentos em profundidade e por fim todos os atletas e torcedores do Cacheira ouviram soar o apito final e puderam respirar aliviados de mais uma vitória invita de 4×3.

100_7027 (Copy)Na entrega da premiação a homenagem ao Supermercado Superoeste ali representado pelo atleta que já havia representado o município no campeonato estadual Regiano a quem coube a entrega dos troféus aos dois campeões.

100_7112 (Copy)

A final da Copa Setor Leste contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Joadir Schultz e dos vereadores Devair da silva Costa, Cosmo de Novaes Ferreira “Cocó” e do professor e desportista Joel da 14 de Abril. Além é lógico do organizar da Competição Vitorino Binow e membros da comissão.

100_7002 (Copy)