14 de Anos de Esperança é comemorado com união, doação e solidariedade




IMG_4858 (Copy)Em um forte vínculo de união, doação e solidariedade dos pais de crianças, jovens e adolescentes que recebem treinamento esportivo sem nenhum custo na Associação de Escolinha de Futebol Esperança foi comemorado na noite deste sábado 26, na sede própria da entidade a festa de comemoração dos 14 anos desse trabalho que dignifica a classe infantil e adolescência de Espigão do Oeste.  Fundada em 20 de maio do ano de 2004 em um campo de chão batido próximo a câmara municipal aonde foi edificada a sede do Fórum, a Escolinha de Futebol de Base Esperança vem percorrendo esse caminho com muito sucesso. A diretoria da entidade galgou a sede própria, graças ao apoio irrestrito do então deputado federal Moreira Mendes, apoio do ex-deputado estadual Kaká Mendonça e do ex-prefeito Célio Renato da Silveira.

IMG_4844 (Copy)Ao comemorar esses 14 anos agora na sua sede própria, a diretoria da Associação Esperança ouviu do deputado Cleiton Roque em seu discurso na noite de ontem a destinação de recursos na ordem de R$ 200.000,00 para a construção de mais um baração aberto na sede da entidade. O baração deverá ser construído e concluído até o final desse ano de 2018. O deputado Cleiton Roque se colocou à disposição para continuar dando apoio total a Escolinha também em 2019. O vice-prefeito disse que o município também está à disposição para contribuir com a entidade. Já o Pastor Elissandro Maas Kempim que concedeu a benção no local lembrando que as drogas é o mal do século que destrói famílias inteiras, e a Associação Esperança tem sido a mola mestra ao oferecer oportunidade a essas crianças, jovens e adolescentes a estarem envolvido com o esporte, além de ser um projeto gratificante e abençoado na vida de muitas famílias.

É preciso citar o empenho, a dedicação e a luta da família do Rega, sua esposa Leila Lopes, seus Pais, Gentil, Dona Sueli e Adair Silva Costa neste projeto desde a fundação aos dias atuais.

IMG_4848 (Copy)Após as formalidades de pronunciamentos os atletas e familiares receberam Cachorro quente, bolo de pote e por fim foi corado o bolo dos 14 anos da entidade.