Adolescente de 16 anos esfaqueia jovem após ser agredido em Espigão do Oeste




500x281_o_1b0q7laof1a808sfbuskisqaUm jovem de 23 anos foi esfaqueado, na noite de terça-feira (27), em frente a uma distribuidora de bebidas em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. O ferimento foi causado por um adolescente de 16 anos, durante uma briga.

Aos policiais, o garoto contou que desferiu o golpe de canivete para se defender. A confusão envolveu quatro jovens e todos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Conforme registro policial, o adolescente de 16 anos, que foi quem solicitou a presença da PM, contou que estava passando de bicicleta em frente a distribuidora de bebidas, quando foi abordado por três jovens que o cercaram e passaram a agredi-lo com cadeiras e socos.

O garoto disse que tentou fugir do local com uma bicicleta, porém foi empurrado ao solo e novamente passou a ser agredido com socos e pontapés.

Para se defender, o jovem utilizou um canivete que estava no bolso e atingiu um dos agressores. Dessa forma conseguiu fugir a pé, deixando a bicicleta no local. Em seguida ele ligou para a polícia.

Segundo relato do empresário que presenciou o ato, os três jovens estavam bebendo no bar dele, quando iniciaram uma briga com o garoto que passou na rua e que em seguida viu um dos jovens esfaqueando a vítima na costela.

Neste momento a guarnição foi informada de que havia dado entrada no hospital municipal um jovem esfaqueado, sendo que dois homens o deixaram no local e foram embora. Os policiais foram para o hospital com o menor, que reconheceu o ferido como sendo um dos agressores.

Fonte: G1/RO