AMORE faz um balanço das ações desenvolvidas em 2017.




A AMORE composta pela diretoria, somou este ano AMIGOS que vibraram com a ideia de: Haverá um dia nesta cidade que se diga: “Já não precisa mais ter presidio” por que todas as pessoas que aqui moram se ocupam em ser FELIZ e desejam o mesmo ao seu próximo.

Então somos gratos, obrigada, obrigada, obrigada, foi um ano de muitas bênçãos e realizações. Fomos contemplados com 03 aparelho de ares condicionado com grade de proteção, Tv, Notbook, vidro do escritório, pintura externa do prédio com identificação da entidade “AMORE” do Fórum, ganhamos …

DSC03209 (Copy)Algumas pessoas que acreditam e confiam nas nossas ideias, nos ofereceram um veículo Spim de 7 lugares, parte dos documentos foi nos oferecido pela Credisis, e como presente de Natal, recebemos 10 violões e uma geladeira e, ainda ganhamos mais um violão da Drª Livia, então esse ano foi abençoado.

Desenvolvemos um projeto com fantoches aprovado pela Credip que atua o ano inteiro.

DSC03247 (Copy)Para comemorar o dia da Criança a Amore trabalhou dois meses se dedicando para poder colaborar com o evento e conseguimos com o apoio da sociedade doar 17 bicicletas, fizemos sorteio de 2 para as crianças que frequentam os cursos na AMORE, uma para o período matutino e uma para o vespertino. As demais, 15 foram sorteadas no evento público no Estádio Municipal, a alegria pode ser completa por que AMIGOS participaram, ajudaram a organizar, cuidar, atender a criançada e o Itamar conduziu todas as brincadeiras enquanto que a alimentação ficou por conta da Semas.

Durante o ano todo fizemos a campanha “Doe seu cabelo por um Sorriso” e recebemos 246 cabelos doados por voluntários que tiveram os cabelos cortados gratuitamente pelos salões da nossa querida e solidária cidade doados ao GAPC.

Foi oferecido as crianças que frequentam a Amore várias oportunidades – Cursos de: Artesanato em tecido, pet, garrafas, CDs, curso de caligrafia, palavras cruzadas, leitura e interpretação, curso de dança, e as aulas de violão que tiveram início somente no final do ano.

Obrigada a todos os voluntários e que o ano de 2018, estejamos juntos somando com os que vierem com MUITO AMOR. Tudo acontece porque quando damos as mãos uma forte força acontece. E a Amore reconhece que as pessoas de nossa cidade querem um futuro mais tranquilo, com muito mais alegria PARA TODOS. Amamos essa gente, essa cidade aonde construímos nossa morada, nossa família.

DSC03256 (Copy)Obrigada, Obriga, obrigada.