Assalto em Escritório de Advocacia volta a gerar pane à sociedade de Espigão do Oeste




IMG_4252O assalto ocorrido no início da manhã de terça-feira no escritório de advocacia do Advogado, Marcelo Vendrusculo volta a gerar insegurança à sociedade e a população de modo geral de Espigão do Oeste. Crime esse ocorrido várias outras ocacisões na cidade sempre com as mesmas descrições: Um elemento chegou um uma motocicleta, desta vez uma BIZ de cor prata, entrou no escritório com uma arma em punho e anunciou o assalto. Ora esse crime vinha ocorrendo em supermercados, agora começa a bater à porta de profissionais de advocacia o que gera, medo e insegurança inclusive nas demais profissões, pois a qualquer instante um elemento desses adentra o seu estabelecimento e anuncia o assalto e você se torna imobilizado sem reação alguma, principalmente estando na mira de uma arma de fogo, restando apenas entregar tudo o que o criminoso lhe exigir.

A Polícia já agiu e colocou atrás das grandes elementos que se diziam envolvidos com esse crime e de terem sidos autores dos assaltos regirados na cidade, porém o fato volta se repetir, e isso talvez pelo motivo de que alguém da quadrilha tenha ficado solto e continua fazendo levantamentos na cidade para abocanhar suas vítimas.

O assalto na Advocacia de Marcelo Vendrusculo talvez tenha ocorrido de maneira isolada, alguém que sabia que no escritório havia dinheiro, ou de informantes muito próximos ao advogado e que sabia o bastante para exigir da secretária que o levasse a sala do advogado x e não na sala dos demais profissionais que ali exercem a função.

A Policia com o conhecimento e o faro de que demanda o seu papel certamente já estão no encalço do larápio, até porque Espigão é conhecido como a cidade em que a Polícia não dá trela a ladrões e bandidos “Aqui o lugar de bandido é atrás das grades”.