Bom dia Espigão do Oeste, Bom dia Rondônia




IMG_9516Hoje (31) de outubro, você mamãe Lúcia estaria completando 71 anos de idade e de vitalidade, mas, a exatos 10 meses e 08 dias, nos deixastes órfãos para buscar a morada ao lado daquele que entregou sua vida sendo pregado na Cruz pela nossa salvação.

Você, eterna deputada Lúcia Tereza, Sempre Lúcia, Mamãe da Saúde e daqueles que em todas as circunstâncias o buscavam para solucionar seus problemas deve estar ai de cima a nos vigiar e torcendo por cada um de nós, especialmente pela sua família, Giovana, Flávio e os filhos do coração Joice e Paulo Henrique “Virgulino”, seus lindos e maravilhosos netos, Raul e Benicio e sua amável neta, Lara.

Continue no amor de Deus Pai e de toda a Milícia Celeste e nós certamente um dia iremos nos encontrar na morada eterna e então poderemos voltar a ter aqueles papos maravilhosos das manhãs de domingo e tantos e tantos dias e momentos.

A tantos anos na profissão, me sinto analfabeto para traçar essas poucos linhas sobre você, mas saiba que sempre te respeitamos, tivemos e temos profunda admiração pelo legado que deixou ao povo de Espigão do Oeste e de Rondônia como um todo.