Caixa D´Água e Ribeirão farão a final do Inter Bairros na categoria Master




A primeira semifinal do Inter Bairros 2018, ocorreu na noite desta quinta-feira 21 no Estádio Municipal Luizinho Turatti com duas grandes decisões.

_DSC0008 (Copy)_DSC0002 (Copy)

No primeiro jogo, a equipe do Caixa D´Água 1º colocado do Grupo A, defrontou-se com a equipe representante do Bairro São José 2ª colocado do grupo B. Um jogo em que o Caixa D´Água tocou a bola, administrou o jogo vencendo com 05 finalizações. Aos 4 minutos Paulinho recebeu na entrada da área e mandou um canudo indefensável pro goleiro e aos 7 minutos Odair recebeu pela direita, fintou o marcador e chutou cruzada ampliando para 2×0. No tempo complementar aos 7 minutos de bola parada praticamente do meio campo Odair mandou pro gol, o goleiro se atrapalhou todo aceitou colocando pra dentro do gol, e aos 8 minutos ele mesmo Odair recebeu pela direita e fuzilou pro gol e aos 20 minutos, Marcão decretou o placar de 5×0.

Na segunda decisão de semifinal da noite ainda pelo máster em campo, o líder do grupo “B”  Ribeirão enfrentou o 2º colocado do grupo “A”, Morada do Sol num jogo muito corrido e disputado, em que aos11 minutos Dil encontrou uma brecha e conseguiu abrir o placar pra equipe Morada do Sol que por sinal mandava no jogo. No tempo complementar a equipe Morada do Sol começou a discutir no gramado observando mais a atuação da arbitragem e pedindo faltas em todos os lances se esquecendo de jogar e aos 14 minutos, Cláudio acreditou num lance e deixou tudo igual levando a decisão pros penaltes.

Na cobrança de penalidades Bilisca do Morada do Sol chutou sobre o travessão enquanto os 03 cobradores do Ribeirão finalizaram garantindo a vaga para a disputa do título do Inter Bairros 2018.

_DSC0004 (Copy)_DSC0009 (Copy)