Cleiton Roque cobra recuperação de estradas e garante R$ 146 mil para Espigão do Oeste




Roque também cobrou recuperação da RO-387, trecho que interliga a cidade até o Distrito de Pacarana, na zona rural, 96 km de extensão até a divisa com o estado do  Mato Grosso.

tudorondonia-dg2w9po91af4nddO deputado estadual Cleiton Roque (PSB), esteve na manhã desta quarta-feira (03), na sede do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Na oportunidade cobrou do diretor-geral adjunto, Luiz Carlos, popular Katatal, a recuperação de estradas que dão acesso ao município de Espigão do Oeste.

Com a presença do residente do DER em Cacoal, Paulo Aquino, responsável por atender a região, o deputado cobrou a recuperação da  RO-133, mais conhecida como estrada da Figueira, que liga o município de Espigão do Oeste à Rodovia do Café.

Roque também cobrou recuperação da RO-387, trecho que interliga a cidade até o Distrito de Pacarana, na zona rural, 96 km de extensão até a divisa com o estado do  Mato Grosso.

Em resposta ao deputado, o residente disse que, “As obras na RO-133 já se iniciaram, sendo feita a recuperação com patrolamento, encascalhamento e saídas de águas pluviais, e assim que concluída a Estrada da Figueira, entramos na RO-387”.

O recapeamento da Rodovia Lucia Tereza (387), trecho da BR-364, do Distrito de Itaporanga em Pimenta Bueno até Espigão foi outra cobrança feita pelo vice-líder do governo na assembleia legislativa. A informação obtida foi que até o final do mês de Maio, mais tardar começo de Junho inicia-se o trabalho.

 “Estas ações estão acontecendo graças a nossa  liderança, aproximação junto ao governo e respeito pelas autoridades locais. Estas demandas aqui cobradas são pedidos dos vereadores Genezio Mateus (DEM), Joveci do Pacarana (PSDB) e Rega (SD) ”, destacou Cleiton.

O deputado também garantiu recurso de emenda parlamentar na ordem de R$ 146 mil reais para construção de uma galeria de concreto armado para drenagem de águas pluviais, que facilitará o acesso ao bairro São José, no município, “Esse valor era de emenda da deputada Lucia Tereza que foi anulado no ano passado”.

No DER o deputado estava acompanhado do ex-chefe de gabinete de Lucia Tereza, Cabelo.