Comunidade Católica se despede do Frei Joanzinho com uma belíssima homenagem




100_2192-copyHá dois anos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Espigão do Oeste, Frei Joaozinho deixa Espigão do oeste no dia 09 de janeiro de 2017. Ele terá a missão de fundar uma nova Paróquia da Igreja Católica no Estado de Mato Grosso.

100_2198-copyNa Celebração Eucarística da noite de 29 de dezembro, retirantes e a comunidade de modo geral prestou sua homenagem ao religioso em gratidão ao seu trabalho desempenho na evangelização da Paróquia nesses 02 anos que aqui esteve na companhia do Pároco Frei Paul.

Durante a Celebração Eucarística especial Frei Joanzinho ministrou o sacramento do Santo Batismo à 07 crianças da comunidade.

100_2205-copyAo final da celebração da quarta-feira “Benção da Saúde”, Frei Joanzinho abençoou as novas alianças de um casal e concedeu a benção a comunidade presente. Em seguida coordenado por retirantes, recebeu uma belíssima homenagem e alguns presentes.

100_2203-copyAo término da celebração à comunidade foi convidada a se dirigir ao Pavilhão de eventos para uma confraternização de partilha; outro momento que deixa registrada essa passagem do religioso na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.