Copa Rondônia já tem pr5imeiros classificados




2e095682-ea18-48eb-8191-ebe13a848dc7Na rodada do último sábado (02), oito equipes foram a campo em mais uma noite de grandes emoções na Copa Rondônia na Associação do Incra em Pimenta Bueno-RO.

Os jogos foram:

Gringos F.C (Pimenta Bueno) 4 X 0 CDMI F.C (Pimenta Bueno)

Top Net (Pimenta Bueno) 2 X 0 Elite Alarmes (Pimenta Bueno)

Aikanã F.C. (Chupinguaia) 4 X 5 E.C. Rio Preto (Espigão)

Cerâmica Romana (Pimenta Bueno) X Lind’Água/ Curitiba Calçados (Pimenta Bueno)

Resumão

Gringos F.C X CDMI F.C.

Pelo grupo A, o time dos Gringos precisava vencer a todo custo para continuar com chances de classificação na competição, já a equipe do CDMI estava apenas cumprindo tabela, uma vez que já está eliminada da Copa Rondônia. Os Gringos fizeram seu papel e venceram fácil pelo placar de 4×0.

Com a vitória os Gringos chegaram a 7 pontos em 4 jogos, a equipe ainda fará uma partida contra a equipe do Rondônia, o time precisa vencer e torcer pelo tropeço do time do Real Master que tem 9 pontos em 4 jogos. O Real Master também enfrenta o Rondônia, time que também briga pela vaga.

O Rondônia depende apenas de si para se classificar, a equipe ainda tem dois jogos na competição, justamente contra Gringos e Real Master, se vencer os dois jogos, conquista a vaga para as quartas de final.

Top Net X Elite Alarmes

Pelo grupo B, de um lado estava o bom time da Top Net, time com dois jogos e duas vitórias, de outro estava o time da Elite Alarmes, que apesar de uma campanha razoável, já estava eliminada.

Quem achou que o jogo seria fácil por conta de uma das equipes já estar eliminada se enganou, o time da Elite Alarmes veio com muita disposição, apesar de brigar por classificação, o jogo foi encarado pelo time como questão de honra.

 O time da Top Net chegou abrir 2×0, mas em duas falhas deixou a vitória escapar e o jogo terminou empatado em 2×2.

Com o resultado a Top Net chega a 7 pontos em 3 jogos e ocupa a segunda colocação no grupo B, empatado em pontos com a Pamonharia Bambu, porém, com saldo de gols melhor.

O Grupo B é liderado pelo União F.C. de Vilhena que tem 10 pontos em 5 jogos, os times da Top Net e Pamonharia Bambu podem superar esse número de pontos e eliminar o União que aguarda por resultados para saber se continua na competição.

Aikanã F.C. X E.C. Rio Preto

Pelo grupo C, o E.C. Rio Preto venceu o Aikanã F.C. por 5X4, placar apertado, mas, que valeu o primeiro lugar no grupo e a classificação. O time de Espigão chegou a 12 pontos, só pode ser alcançado pelo segundo colocado do grupo, a Planalto Vidros/Betel que tem 9 pontos e tem 1 jogo a menos.

O Grupo C, já está definido os dois classificados, resta saber quem será primeiro colocado do grupo, a Betel jogará contra o já eliminado Valentim Construção, se vencer assume a liderança do grupo.

Cerâmica Romana 5 X 0 Lind’Água / Curitiba Calçados

 Pelo grupo D, a Cerâmica Romana não tomou conhecimento da Lind’Água e goleou por 5×0, vale destacar que o time da Lind’Água estava completamente desfalcada.

Com a vitória, a Cerâmica Romana garantiu classificação com 11 pontos em 5 jogos, a outra vaga será definida entre Café Master de Cacoal e Primavera Pharma/ Remog de Primavera. O Café Master tem 10 pontos em 4 jogos, mas, o próximo jogo da equipe é justamente contra a Primavera Pharma que tem 6 pontos em 3 jogos, isso significa que o time de Primavera depende apenas de si para se classificar e pode até terminar em primeiro no grupo D. O jogo chave para definir a última vaga será no próximo dia 09 de setembro.

Próximos Jogos

Terça dia 05 de Setembro:

Planalto Vidros/Betel X Valentim Construção

Mercado Preço leve / Azimute X Pamonharia Bambu

E.C. JK X CDMI F.C.

Matéria: PimentaVirtual.com.br – Fábio Matias