De virada 14 de Abril vence Linha É no jogo de Volta




Cruzeiro despacha Santa Rosa no jogo de volta

IMG_7026 (Copy)Depois de vencer a linha É no jogo de estreia pelo Campeonato Rural – 2018, pelo placar de 2×0, a equipe da 14 de Abril foi recepcionada na tarde de sábado 24 pela equipe da Linha É para o jogo de volta e de virada garantiu o passa porte para a próxima fase.

IMG_7028 (Copy)A equipe da Linha é que precisada da vitória entrou no gramado indo pra cima do adversário dominando o jogo, porém o tempo inicial acabou sem gols. Já no tempo complementar a pressão iniciou no primeiro minuto com gol desperdiçado pela Linha É que aos 4 minutos de bola parada Fabiano mandou um canudo rasteiro que foi morrer no fundo da rede do goleiro alvi negro. O gol não assustou o elenco da 14 de Abril, mas exigiu mais marcação mais acirrada e aos 10 minutos num lance de Welisson que deveria ir pela linha de fundo em que nem mesmo o goleiro Roni acreditava acabou indo na gaveta deixando o placar tudo igual e ais 24 minutos, num toque rápido de bola, sobrou pra Renildo virar pra cima da Lima Linha e garantir a vitória no jogo de volta.

IMG_7047 (Copy)Na tarde de domingo 25, a equipe do Santa Rosa recepcionou o Cruzeiro de Nova Esperança que havia vencido o jogo de ida pelo placar de 5×1, mas por ter jogado com atletas irregulares, perdeu os pontos e iniciava tudo do 0x0, e num jogo muito tumultuado por faltas duras e reclamações da atuação por parte da arbitragem o primeiro tempo acabou sem gols. Já no tempo complementar a equipe de Nova Esperança voltou ao gramado decida a buscar a vitória e aos 13 minutos Fubica recebeu livre na pequena área e só teve o trabalho de fuzilar pro fundo da rede abrindo o placar pro Cruzeiro que ampliou para 2×0 aos 45 minutos com Negão que recebeu pela esquerda, saiu do marcador e não deu chance de defesa pro goleiro.

IMG_7049 (Copy)O Santa Rosa até que no tempo inicial teve chances de finalizar, mas desperdiçou e alguns lances não acreditou e com isso, acabou se despedindo do Rural 2018.

Até o momento, 14 de Abril e Cruzeiro garantiram suas vagas no jogo de volta assim como o Kapa 80 que empatou em 2×2 no jogo de ida com o Rio Claro e garantiu a vitória elástica no jogo de volta por 6×3. O Cachoeirinha que havia vencido o União da Vitória pelo placar de 3×1, recebe o adversário na tarde deste sábado 01/09 no campo da APREFIC 7 para o jogo de volta.

O Pacarana recebeu na tarde deste domingo o Canelinha para o jogo de ida e venceu pelo placar de 4×3. O jogo de volta acontece no dia 08 no gramado da 14 de Abril.

No sábado o Cachoeira construiu um placar muito favorável ao vencer a PA-2, no gramado do adversário pelo placar de 3×1. E no domingo 02/09, recebe o adversário para o jogo de volta.