Depois de Cachoeira e 14 de Abril, Kapa 80 e Rio Preto fazem estreia no Setor Leste




O Campeonato de Futebol Amador do Setor Leste 2018, teve início na tarde de sábado 17, no campo do Cacheira com a abertura oficial de estreia do Cachoeira x 14 de Abril na série A e B.

A rodada teve início com a série B ou aspirante registrando 08 gols nos 90 minutos; um empate de 4×4. Já no jogo de fundo, pela série “A” o Cacheira jogando desfalcado acabou perdendo pelo placar de 4×2.

Na tarde de domingo, a equipe da Kapa 80, recepcionou em seus domínios as equipes do Rio Preto para a estreia e segunda rodada pelo Setor Leste 2018.

IMG_3369 (Copy)No gramado a equipe do Rio Preto não deu satisfação ao adversário e acabou sofrendo a derrota de virada por 3×2. O Rio Preto abriu o placar aos 44 minutos, Paulo lançou Charles que recebeu livre pela esquerda e cruzou na área, o zagueiro foi tentar tirar e mandou contra o patrimônio. No tempo complementar apesar do sol bastante quente, o jogo continuou movimentado e muito corrido e aos 6 minutos Ticika de bola parada colocou de chuveirinho na pequena área, Sidinho subiu e deixou tudo igual. Aos 20 minutos, Jardel que havia ficado no gol, já que o goleiro titular teve que ser substituído por ter sofrido uma lesão em um lance, foi para a cobrança de bola parada, chutou direto e forte, o goleiro se atrapalhou todo e acabou colocando pra dentro do gol, mas aos 28 minutos em cobrança de escanteio a zaga do Rio Preto falhou e Sidnei deixou tudo igual novamente fazendo o seu segundo gol na partida e aos 30 minutos, Matheus Paraguai recebeu pela esquerda e cruzou na pequena área para Sidnei que só teve o trabalho de colocar pro fundo dos barbantes virando pra cima do Rio Preto com o seu 3º gol na partida.

IMG_3372 (Copy)No jogo de fundo novamente o Rio Claro saiu na frente com o atacante Rela. Aos 17 minutos iniciais Geovani recebeu na entrada da grande área e mandou um canudo acertando a trave, no rebote, Rela colocou pro fundo da rede. Aos 19 minutos na falha de saída do goleiro e a zaga que bateram cabeça, Rela roubou a bola e mandou um canudo que desviou no zagueiro e foi pro fundo da rede fazendo 2×0 pro Rio Preto. Aos 32 minutos Sandrinho de bola parada colocou na área, Rondineli escorou de cabeça descontando pro Kapa 80, mas no tempo complementar Rio Preto marcou o 3º gol decretando o placar de 3×1 pro Rio Preto.

IMG_3391 (Copy)A equipe da série “A” do Kapa 80 estreou o uniforme novo com patrocínio do Auto Posto Laranjense. O empresário Arlindo Dettman marcou presença no lançamento e estreia do novo uniforme.

IMG_3394 (Copy)