Empresário doa soprar de grama à Escolinha Esperança




IMG_3872 (Copy)Acompanhando os trabalhos da Associação de Escolinha de Futebol Esperança ao longo desses 14 anos e atualmente o trabalho de limpeza dos campos de futebol de campo e suíço da nova sede da entidade que já esta recebendo seus atletas, o empresário Júlio Cesar “Julinho Lara” fez a doação de um soprar de grama, ou sugar de grama e lixo ao atual presidente da Associação.

Julinho disse que tem acompanhado o trabalho de poda e limpeza dos campos da nova sede na formação do gramado. O Rega reúne ali seus familiares e alguns atletas que se dispõe a rastelar o gramado logo após feito o trabalho de poda da grama. É um sufoco” afirmou Julinho decidindo adquirir o soprar e doar a entidade para contribuir facilitando desta maneira a limpeza daquela área de lazer.

O presidente da entidade agradeceu o empenho, a preocupação e o apoio do empresário Julinho lembrando que a Escolinha Esperança tem feito um trabalho voluntário ao longo desses 14 anos e agora deverá realizar a festa de comemoração desses 14 anos prevista para o dia 27 deste mês de maio na nova sede da entidade. “Agradecemos o Julinho e pedimos que continua nos dando apoio em nossas ações que são feitas visando sempre receber crianças, jovens e adolescentes na prática do esporte”, finalizou Ney.