Escola Jean Piaget se transforma em um canteiro de obras




escola-jean-piaget-750x430Para iniciar o ano letivo de 2018, a direção da Escola Jean Piaget teve que contar com o apoio de toda sua equipe e assim, os alunos serão recepcionados com a escola totalmente renovada. É isso mesmo a construção do refeitório está em fase de acabamento, foi feita a troca das portas das salas de aula e agora todas são de blindex, assim como as salas administrativas e banheiros. Está ficando tudo muito lindo. Os funcionários Davi Rondon e Romulo estão correndo contra o tempo para fazer a nova pintura de todas as salas. E como tudo ali era um canteiro de obras a equipe do Cleber Roberto fez a poda das árvores, da graça e das plantas ornamentais dando uma cara nova no paisagismo daquele estabelecimento de ensino. A diretora Crediani e a vice, Luciane Di Domenico corem também estão a todo vapor para colocar a escola nos eixos para fazer uma excelente recepção aos seus alunos que esse ano de 2018, aumenta para pouco mais de 1.300 alunos na escola juntamente com os 03 pólos.

IMG_3044 (Copy)A construção do refeitório e a troca das portas de alumínio para blindex se tornou realidade graças ao empenho do vereador Devair da Silva Costa “Rega”, que interviu junto ao deputado Cleiton Roque que por sua vez fez gestão redobrada juntamente com o secretário de Estado da Educação e o Governador Confúcio Moura na liberação do recurso e desta maneira, a Escola Jean Piaget inicia o novo ano letivo com o pé direito, refeitório novinho e salas de aulas com portas de blindex e com a pintura renovada.

IMG_3045 (Copy)A equipe toda, inclusive servidores da secretaria da Escola imbuídos do melhor espírito solidário para fazer com que a escola esteja em perfeito estado para a recepção dos alunos que irão continuar ali mais um ano de sua vida escolar e os novos que fizeram a opção para seguir a careira estudantil naquele estabelecimento de ensino.

IMG_3048 (Copy)

IMG_3051 (Copy)