Esperança venceu na estreia do Regional de Rolim de Moura




IMG_4068 (Copy)As equipes sub-16 e sub-14, venceram as equipes de Santa Luzia, na partida de estreia do Campeonato Regional de Futebol de Base de Rolim de Moura, ocorrida na tarde de domingo 22, por 1×0 e 6×0.

Em um jogo muito movimentado e bastante disputado com muito correria para a equipe de arbitragem, a equipe do sub-16, da Escolinha Esperança de Espigão do Oeste, venceu o elenco de Santa Luzia com um único gol assinalado aos 21 minutos do tempo inicial por Lucas. De bola parada, Júnior mandou na medida no segundo pau para Lucas escorar de cabeça sem chance para o goleiro Yure.

IMG_4065 (Copy)A equipe da Esperança continuou no ataque com dezenas de oportunidades e chances claras desperdiçadas e outras com belas defesas do goleiro Yure.

IMG_4107 (Copy)No jogo de fundo, pela categoria sub-14, a garotada da Escolinha Esperança entrar a todo vapor no gramado e sem dar satisfação ao adversário colocaram o adversário pra correr e no primeiro minuto, Deivid recebeu pela direita, puxou pro centro do gramado e de fora da grande área mandou um canudo abrindo o placar com um golaço sem chance pro goleiro Yure. A garotada da esperança continuou no ataque infernizando e dando mito trabalho tanto para a zaga quando para o goleiro que era bombardeando de pelas laterais e até mesmo pelo centro. Aos 8 minutos, IMG_4109 (Copy)numa entrada rápida o goleiro Yure derrubou o atacante. O árbitro encima do lance apontou a penalidade. Juninho foi pra cobrança de chutou em meia altura no canto esquerdo do goleiro que fez uma belíssima defesa. Aos 20 minutos, Rafael júnior recebeu na pequena área e colocou no contra pé do goleiro Yure fazendo 2×0 no tempo inicial. No tempo complementar a garotada da Escolinha Esperança entrou ainda com mais sede de gol e aos 2 minutos Riam recebeu e tocou de primeira pra Rafael Júnior que pegou também de primeira fazendo o seu segundo gol da partida o terceiro da equipe. Aos 8 minutos Dione recebeu na entrada da pequena área e mandou um canudo cruzado ampliando para 4×0 e aos 11 minutos inspirado pra fazer gol, Rafael Júnior recebeu pela esquerda e colocou rasteira no cantinho direito do goleiro Yure e aos 17 minutos, Cristian recebeu pela direita e deu um toquinho pra Alisson que entrava livre colocando no canto direito do goleiro decretando o placar de 6×0.

IMG_4073 (Copy)