Espigão conquista dezenas de vagas para a fase estadual do Joer




Atletas de Espigão do Oeste conquistaram excelentes posições de classificação na fase regional do Joer, obtendo inúmeras vagas para a fase estadual dos jogos escolares.
Na modalidade de jogos coletivos, a equipe de voleibol infantil masculino da Escola Fernanda Souza de Paula vai defender a Escola e o Município na fase estadual. No Futsal a equipe juvenil da Escola Sete de Setembro garantiu sua vaga na fase estadual e no futebol de Campo a equipe do Ensino Médio no Campo da Escola Sete também apresentou um grande futebol garantindo a sua vaga.
De acordo com o coordenador dos Jogos em Espigão do Oeste, José Alessandro, além dessas modalidades, um número bastante grande de atletas conquistaram a classificação para a fase estadual nas modalidades individuais como no atletismo, Karatê e Natação. No Karatê por exemplo a Escola Municipal Teobaldo Ferreira foi a grande destaque em número de alunos/atletas classificados, já na modalidade de natação a Escola Monteiro Lobato classificou toda a delegação. Ainda pela Escola Monteiro Lobato além da aluna Larissa Caroliny Freitas Pereira que conquistou sua classificação no Karatê, os alunos Leonardo Roberto de Oliveira e Matheus Wagner Cazula garantiram a vaga na modalidade de Tênis de Mesa na categoria juvenil.
Diante de tantos nomes de alunos/atletas classificados nas modalidades individuais, fica quase que impossivel enumerá-los todos.