Frei Jonas receberá das mãos de Dom Bruno a ordenação sacerdotal




100_8580 (Copy)Frei Jonas Scandiani Cáo que no decurso deste ano de 2017, fez seu estágio sacerdotal em Espigão do Oeste, receberá neste sábado 04 de novembro pela imposição das mãos e pelas palavras do Bispo da Diocese de Ji-Paraná, Dom Bruno a Ordenação Sacerdotal que lhe confere os poderes de, em nome de Jesus, perdoar os pecados e de consagrar o pão e o vinho em Corpo e Sangue de Jesus Cristo (a Eucaristia) e de conferir, os demais  sacramentos religiosos da vida sacerdotal.  A cerimônia ocorre às 19 horas na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Pimenta Bueno e contará com a presença dos superiores dos da ordem dos Freis Capuchinhos de Rondônia, Mato Grosso e de Rio Grande do Sul além de sacerdotes de cidades circunvizinhas.

100_8571 (Copy)Jonas Scandiani Cáo é natural da cidade de Linhares/ES, chegou em Rondônia no ano de 1985, tendo ingressado no seminário Frei Silvestre de Pimenta Bueno em fevereiro de 2004, com 30 anos de idade, apesar de ter recebido o chamado aos 11 anos de idade, porém só após um bom tempo é que se decidiu a caminhar na vida religiosa. Cursou filosofia na Capital do Estado – Porto Velho e Teologia no seminário de Cuiabá/MT. Em 08 de dezembro de 2013, obteve a consagração religiosa também na cidade de Cuiabá, em 21 de abril de 2017, foi conferido ao Frei Jonas a ordem do diaconato

Com o lema: O Bom Pastor é aquele que entra pela porta, Frei Jonas obterá o ministério sacerdotal após 13 anos de estudos e dedicação a vida religiosa.