Interbairros: Equipe do Jorge Teixeira lidera no feminino




No masculino aberto, Linha É lidera no grupo A e Jorge Teixeira lidera no Grupo B no saldo de gols

 _DSC0001 (Copy)

Na rodada desta terça-feira 12, pela categoria feminino, num jogo dramático em que a equipe representante do bairro São José precisava da vitória sobre o Vista Alegre em pelo menos 5 gols, acabou se despedindo da competição ao empatar em 1×1.  O Vista Alegre jogava por um simples empate, mas entrou no gramado e não deu satisfação ao adversário indo pra cima em busca do gol e aos 18 minutos sobrou pra atacante Kátia livre na entrada da pequena área pegar um chutaço  abrindo o placar. Pra São José que precisava da vitória e pelo menos 5 gols a coisa ficava ainda mais difícil e o gol de empate só veio aos 19 minutos do tempo complementar assinalado por Lucilene. Com esse resultado, o Vista Alegre assumiu a vice liderança do grupo “A” com 04 pontos atrás do Jorge Teixeira que aparece na liderança com 09 pontos. No grupo “B” Liberdade e Santa Rosa estão empatados com 03 pontos, porém o Santa Rosa tem um jogo a menos e um saldo de 03 gols.

_DSC0003 (Copy)Pela categoria Aberto a equipe represente do Bairro Jorge Teixeira também na noite desta terça-feira 12 aplicou uma goleada elástica de 6×1 no Morada do Sol que até então liderava o grupo “B” com 6 pontos, mas veio pro gramado desfalcado.  Fernando marcou duas vezes, Ratinho 03 e Dioni decretou o placar. Pro Morada do Sol Elder descontou ainda no tempo inicial, mas não encontrou o caminho do gol no tempo complementar. Com esse resultado Jorge Teixeira e Morada do Sol empatam na liderança com 06 pontos cada um, porém o Jorge Teixeira lidera com 5gols positivos seguidos de Cidade alta e São José com 04 pontos, porém a São José tem um jogo a menos.

_DSC0005 (Copy)Pelo grupo “A”, O Caixa D´Água também goleou na noite desta terça-feira 12, o lanterna do grupo Jardim Cassol pelo placar de 6×2. Neste grupo, a Linha é lidera com 10 pontos ganhos e um saldo de 07 gols seguido do Liberdade com 06 pontos e um jogo a menos depois aparece Caixa D´Água com 5 pontos e um jogo a menos.

_DSC0012 (Copy)_DSC0009 (Copy)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim a categoria Master já aguarda a final Pelo grupo “A”, Caixa D´Água com 6 pontos seguido do Morada do Sol com 03 pontos. Pela grupo “B”, Esporte Clube e Ribeirão chegaram ao final da classificação ambas com 06 pontos. Na noite desta quinta feira 14 ocorre mais uma rodada de classificação.

_DSC0019 (Copy)