Interbairros: Rodada da noite de terça-feira 05/06




IMG_5466 (Copy)A roda da noite desta terça-feira iniciou com a categoria veterana ou máster como você preferir entre as equipes dos Bairros Morada do Sol x Jorge Teixeira de Oliveira em que a equipe Morada do Sol conseguiu a vitória de 2×0 sobre o adversário. Mandioquinha abriu o placar pro Morada do Sol e aos 17 minutos numa troca de passes muito rápido, mandioquinha deixou Bilisca na cara do gol e tocou pra ele finalizar e decretar o placar de 2×0.

IMG_5464 (Copy)Pela categoria aberto, num jogo muito corrido e disputado, a equipe do Bairro São José venceu de virada a equipe do Bairro Jorge Teixeira de Oliveira pelo placar de 4×3. Aos 6 minutos Dhione num toque muito rápido de bola mandou um canudo no cantinho esquerdo do goleiro Jardel abrindo o placar pra festa da torcida do Bairro Jorge Teixeira, mas aos 8 minutos Jackson numa jogada individual deixou tudo igual e aos 9 minutos, Carlinhos do meio do campo chutou forte desviou no marcador engando o goleiro virando pra cima do Jorge Teixeira. No tempo complementar aos 2 minutos Kastor que é o ponto forte do ataque da São José recebeu, girou e colocou no cantinho direito do goleiro ampliando a diferença para 3×1, mas aos 9 minutos Dhione descontou pro Jorge Teixeira e Fernando recebeu na entrada da área e mandou um calhamaço sem chance pro goleiro Jardel deixando tudo igual 3×3. Aos 16 minutos Dhione recebeu a bola antes do meu campo, foi carregando driblando todos pela frente, entrou na área tirou do goleiro e no momento do chute mandou pra fora a bola do momento de voltar ao topo e acabou prevalecendo o ditado de “quem não marca leva” e aos 20 minutos, Jakson acreditou num lance perdido e acabou decretando o placar de 4×3 em favor da São José.

IMG_5471 (Copy)IMG_5473 (Copy)

No jogo de fundo, a equipe jovem do Bairro Caixa D´Água desfalcado e com o goleiro improvisado venceu a fortíssima equipe do Centro pelo placar elástico de 7×2, complicando a situação de classificação do Centro.

IMG_5489 (Copy)Caixa D´Água (Copy)