Lebrão assegura vários benefícios para Novo Horizonte e acompanha o vice-prefeito Kleber em reunião no DER




LebrãoO vice-prefeito de Novo Horizonte, Kléber Fermino, recebeu na manhã de hoje, no gabinete do deputado José Lebrão, a confirmação da liberação de emenda no valor de 100 mil reais para a compra de manilhas. Além disso, outros benefícios foram assegurados para o município e o vice-prefeito foi levado para uma rápida reunião com o diretor do DER, Lúcio Mosquini,  para tratar sobre a liberação do Fitha ( Fundo de Investimento para Transporte e Habitação) relativo ao exercício de 2013.

Além da emenda de 100 mil reais para a compra de manilhas, Kleber deixou assegurado com Lebrão, emenda de 150 mil reais para a reforma e ampliação do prédio do pré-escolar em migrantinópolis, para liberação no exercício de 2014; emenda de 30 mil reais para a compra de material esportivo.

Com relação ao Fitha, o diretor do DER, Lúcio Mosquini,  garantiu agilizar a liberação do fundo, relativo a 2013, no valor de 185 mil reais.  A pedido do deputado Lebrão e do vice prefeito Kléber, o diretor do departamento de estradas também assegurou o início da recuperação da RO-010, que liga os municípios de Rolim de Moura a Migrantinópolis.

Fonte: DECOM –  Assessoria Parlamentar / Gabinete do Deputado José Lebrão