Master empata com Cacoal e garante passa porte para próxima fase




_DSC0011 (Copy)Num jogo dramático, a equipe máster que representa Espigão do Oeste no Campeonato Regional de Futebol, mesmo desfalcada de 05 de seus principais atletas, conseguiu o empate de 2×2, na tarde deste sábado no gramado da Sucam de Cacoal.

Cacoal que havia perdido o primeiro jogo para Espigão do oeste no Estádio Luizinho Turatti pelo placar de 3×1, jogava unicamente pela vitória de pelo menos 2 gols de vantagem e entraram no gramado na maior pressão sem dar satisfação ao adversário mas no primeiro minuto de jogo quem exigiu do goleiro cacoalense uma bela defesa foi o atacante espigãoense, Kastor que acertou na veia um belo chute da entrada da grande área, mas o elenco cacoalense atento foi pra cima e aos 7 minutos, Cícero livre de marcação abriu o placar aproveitando uma bola alçada na pequena área escorando de cabeça sem dar chance de defesa ao goleiro Jardel. Aos 22 minutos Kastor recebeu na entrada da pequena área, girou entre dois zagueiros e mandou pro fundo da rede deixando tudo igual e aos 41 minutos, o artilheiro isolado da competição Kastor virou pra cima de Cacoal num lance muito rápido, Tum recebeu pela direita tocou pra Tuiu que rolou pra Kastor fuzilar contra o gol cacoalense.

_DSC0007 (Copy)No tempo complementar as duas equipes buscavam a meta adversária, mas Espigão mesmo desfalcado e ter 03 atletas que sofreram lesões; Luciano aos 4 minutos, Josuel aos 6 minutos e Dudu aos 14 minutos todos no tempo inicial, mandava no jogo e chegava ao ataque com facilidade, porém desperdiçava as oportunidades de finalizações e aos 26 minutos, o atacante Cícero entrou na área e foi derrubado, o árbitro em cima do lance apontou a penalidade, Edson foi pra cobrança e colocou no canto esquerdo do goleiro Jardel deixando tudo igual.

_DSC0002 (Copy)Com o resultado de 2×2, Espigão que na competição tem o apoio da Administração municipal por meio da SEMELC segue para a próxima fase da competição. Já, a equipe acima de 35 anos que havia vencido Rondolândia em casa pelo placar de 3×0, amargurou a derrota no jogo de volta pelo placar de Alemanha x Brasil. Você sabe o placar.

IMG_5245 (Copy)

O Campeonato Regional reúne equipes das cidades de Espigão do Oeste, Cacoal, Seringueiras, Rolim de Moura, Rondolândia, Presidente Médici, Jaru, Ji-Paraná e Jaru.

IMG_5242 (Copy)