Nos penaltes, São José fica com o título de vice-campeão da 1ª Copa Regional da Amizade de São Felipe




Das 20 equipes que participaram da 1ª Copa Regional da Amizade de São Felipe, a equipe da São José depois de desperdiçar um penalte aos 19 minutos do tempo inicial e 03 finalizações ainda no 1º tempo, mais umas 4 finalizações no tempo complementar e, vir a perder na cobrança de penalidades, consagrou-se vice-campeão ao ser vencido pela equipe do Juventude de Cacoal.

DSC01690 (Copy)Parabenizar a equipe da São José que apesar das dificuldades, atletas que deixavam o serviço direto para o ônibus e dali para a competição, se superou na competição e pelo desperdício de finalizações ao invés do 1º lugar, ficou com a honra e o orgulho do 2º lugar da competição. Parabenizar o organizar do evento, o ex-vereador Pitola que fez uma excelente arbitragem na partida final “poderia ter sido melhor se tivesse expulsado atletas do Juventude em dois lances que mereciam cartão vermelho ao invés do amarelo, assim como no intervalo e no final antes dos penaltes tivesse expulsado o atleta Guata que passou o tempo reclamando dos 06 cartões amarelos “justos” que seus colegas levaram durante a partida.

DSC01696 (Copy)É ainda importante frisar que a equipe do Juventude é “encardida” e cheia de malandragens atos que o arbitro poderia ter amarelado mais dois ou três atletas Michel que usava de provocações para desconcentrar o adversário, também numa tentativa de tentar prejudicar a arbitragem da equipe que fez uma excelente arbitragem.

DSC01697 (Copy)Nos 90 minutos de jogo, Pablo, às 17 minutos numa bola enfiada de chuveirinho na pequena área, abriu o placar pro Juventude, aos 19 minutos, Espigão desperdiçou o penalte que poderia ter igualado o placar. O empate só aconteceu aos 41 minutos do tempo complementar com uma DSC01706 (Copy)cobrança perfeita de Alex que mandou lá no cantinho aonde a coruja dorme, sem nenhuma chance de defesa pro goleiro do Juventude, levando a decisão para os penaltes.

DSC01708 (Copy)Aproveitando, precisamos prestar um serviço informativo as autoridades e empresários de São Felipe, pois tomamos conhecimento através do Presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Sampaio Leite “Espetinho” que um jornalista “um casal” muito conhecido que deu um golpe financeiro em Espigão do Oeste na sua passagem por aqui, e tem por hábito deixar esse rastro nas demais cidades por onde passam, que encontram-se de passagem agora em São Felipe na mesma função. É importante destacar que em Espigão do Oeste, além de aluguéis de onde residiam, O Sorvetão sofreu um golpe financeiro do casal, sem falar em tantas outras pessoas da cidade. “Estamos de olho”. Esse é um dos grandes serviços que queremos prestar à população de São Felipe, em especial a classe política e empresarial”. (vamos manter o nome do casal no anonimato), mas estamos à disposição para nominá-los”.