Pacarana e Kapa 80 irão disputar o título da II Copa da Amizade




IMG_6677 (Copy)As equipes do Pacarana que venceu na tarde deste domingo 05 nos penaltes a equipe do Rio Preto por 3×2, conquistou seu passa porte para disputar o titulo da II Copa da Amizade do Ribeirão com a equipe da Kapa 80 que também sagrou-se vencedora da semifinal na tarde deste domingo 05 pelo placar de 3×2 sobre a equipe vice-campeão da I Copa, Cachoeirinha.

IMG_6704 (Copy)A equipe do Pacarana chegou ao gramado do Ribeirão com o firme propósito de assegurar a vitória contra o Rio Preto que também buscava esse propósito. O artilheiro isolado da competição Bruno Silva do Pacarana abriu o placar aos 20 minutos do tempo inicial num jogo bastante tumultuado com a equipe de arbitragem e de muitas reclamações. O Rio Preto chegou ao empate aos 16 minutos do tempo complementar com cobrança de bola parada, acabou sobrando pra Felipe “Rela” que não perdoou e colocou pro fundo da rede e aos 19 minutos numa triangulação muito rápida entre Dino, Felipe e Fernando que recebeu livre na entrada da área e fuzilou pro gol sem dar chance pro goleiro Wedson e aos 23 minutos numa falta de comunicação entre zagueiro e goleiro, Bruno Silva muito esperto aproveitou pra deixar tudo igual novamente levando a decisão para a cobrança de penalidades. Nos penaltes o artilheiro Bruno foi lá e conferiu enquanto Felipe “Rela” chutou pra fora, na segunda cobrança, o goleiro Rodrigo do Rio Preto fez uma grande defesa na cobrança de Deivison, enquanto Wedson também respondeu com defesa a cobrança de seu irmão, Creudo. Edson do Pacarana chutou sobre o travessão e Ratinho conferiu pro Rio Preto, desta mesma forma Rodrigo do Pacarana conferiu e Teylor com toda a tranquilidade deixou tudo igual pro Rio Preto. Por fim foi pra cobrança Rodrigo Ferreira do Pacarana que mandou um canudo em que Rodrigo chegou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa e do lado do Rio preto, Dino foi parado na defesa do goleiro Wedson garantindo a vitória do Pacarana sendo aclamado pelos atletas e a torcida.

No jogo de fundo, a equipe Kapa 80 saiu na frente com Zil que abriu o placar aos 15 minutos. Fabinho de bola parada chutou forte, o goleiro Tiziu acabou espalmando sobrando pra Zil colocar pro fundo da rede. Aos 22:30 Maicon chegou pela esquerda e mandou um canudo cruzado deixando tudo igual pra festa do Cachoeirinha, mas aos 29 minutos Geovani tocou pra Pedro que entrava livre pela direita e acertou um canudo colocando novamente o Kapa 80 na frente. No tempo complementar, aos 23 minutos Rene deixou tudo igual pro Cahoeirinha, mas aos 26 minutos Zil voltou a brilhar no gramado e garantiu a vitória de 3×2 pro Kapa 80.

IMG_6702 (Copy)No dia 19, dia da grande final Rio Preto e Cachoeirinha disputarão o 3º e 4º lugar em partida que tem início às 16 hrs e às 17 horas Pacarana e Kapa 80 se encontram para ver quem vai levar o título da II Copa da Amizade 2018.

IMG_6675 (Copy)É preciso parabenizar a dupla Cláudio e Gilmar pelo excelente trabalho realizado no Campo do Ribeirão deixando o gramado um verdadeiro tapetão verde para melhorar a qualidade dos jogos.