PARECE PIADA – Jaruense vai a delegacia prestar queixa por ter comprado droga “falsificada”




8a3637412eAté parece piada esta reportagem, mas o fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaru.

O cidadão identificado como Reinaldo Cardoso de 35 anos, procurou a autoridade policial, para prestar queixa contra uma pessoa que ao invés de droga, teria lhe vendido o que ele classificou como “pó de pequi”, produto este que lhe causou grande irritação em sua via respiratória, além da sua boca e garganta.

Segundo o denunciante as causas que o levou a procurar a polícia, não seria pela sua insatisfação como consumidor que também lhe resultou em um prejuízo de R$ 5,00, mas sim pelo o que o vendedor lhe fez posterior à venda.

“Quando fui cobrar explicações sobre o produto e pedir meu dinheiro de volta, ele me ameaçou de morte e disse que iria chamar a polícia”, disse o usuário, que na oportunidade ressaltou que já usou droga com bastante frequência, mas atualmente está largando o vício.

A nossa reportagem saiu da Delegacia e deixou o “consumidor lesado” aguardando ser atendido pelo comissário de plantão, que já está acostumado a lidar diariamente com estas situações adversas.

 

Por Jaru online