Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza na tarde de sábado 03 estudo e preparação da CF 2018




campanha-da-fraternidade-2018A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza na tarde de sábado 03/02, no Centro de Formação São Francisco de Assis o encontro com as comunidades do interior e da cidade, coordenadores de grupos de reflexão, músicos, cantores, pastorais, movimentos e liturgia para o estudo em preparação da quaresma e a Campanha da Fraternidade 2018 que tem como Tema: Fraternidade e Superação da Violência e o lema: “Vós sois todos irmãos”.

Para esse encontro a Paróquia conta com duas palestras “Prevenção à Violência no Trânsito e Drogas Lícitas e Ilícitas que será ministrada pelo Comandante da Polícia Militar, Tenente Douglas Marink e ainda palestra com a Promotora de Justiça , Laila de Oliveira Cunha que está falando sobre: Família, Superação da Violência doméstica e a Lei Maria da Penha.

O encontro inicia às 13:30 horas e deve encerrar por volta das 17:30, horas. Além das palestras será feita a apresentação e ensaio dos cânticos que nortearão o período da Quaresma e da Campanha da Fraternidade que tem seu inicio oficial na Quarta-Feira de Cinzas 14 de fevereiro.