Policia Militar realizou operação “Trânsito Seguro” recupera moto furtada e aborda homem com mandado de prisão




IMG-20170202-WA0067Na tarde desta quinta-feira 02/02 a Polícia Militar na operação “Trânsito Seguro” realizada em Espigão  do Oeste, recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu outros veículos irregulares, ainda no decorrer  das  diligências foi abordado um jovem e contra  o mesmo existia um mandado de prisão em  aberto o  condutor  da moto  furtada  e  o jovem foram  encaminhados  a UNISP  entregues  ao comissariado de plantão.

Segundo o comandante da Polícia Militar, a Honda CG 125 de  cor vermelha de placa NBU 9469 registrada na  cidade  de Alta  Floresta  do Oeste- RO foi recuperada no bairro liberdade, ela tinha sido furtada na noite do  dia  27/12/16 na  cidade  de Cacoal. Segundo o proprietário  o mesmo  chegou em sua  residência  no dia 26 a noite e deixou  seu veículo em frente da  mesma quando  retornou não mais estava, o caso  foi registrado na DPC  em Cacoal.  sendo o veículo encontrado na  data de hoje pela  Guarnição  do tenente Marink em  Espigão  do Oeste.

Outros veículos foram apreendidos todos encaminhadas ao pátio do DETRAN/RO Departamento de Trânsito Rondônia. Durante a operação foram lavradas diversas notificações de veículos irregulares, seja por falta de licenciamento, conduzido por pessoas não habilitadas, alterações nas características e até mesmo transporte de passageiros sem capacete e falta  de equipamento de  segurança.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Espigão do Oeste Ten. Douglas Marink, essas operações continuarão ao longo da semana, ou seja, durante todo o ano isso e para garantir a tranquilidade e a ordem em nossa cidade.

 Fonte:  Espigãoalerta