Prefeito Nilton e seu vice Waltinho com equipe de finanças e planejamento se reúnem com a equipe da saúde




img_3018Na manhã  desta  sexta-feira 06/01 o prefeito Nilton Caetano junto com seu Vice Waltinho, a secretária  de  administração  Josiane Perine “Nina” e controlador  Ronaldo Bezerra  se  reuniram junto com a  secretária de  sáude Jucilaine e  equipe  gestora  da unidade Mista para  discutirem melhorias na  estrutura física e  pessoal, para um melhor  atendimento à população. A reunião do prefeito com a equipe gestora contou também com a presença do presidente da Câmara, o vereador Joadir Schultz “ZONGA”.

O prefeito Nilton Caetano considera a necessidade da gestão ser solidária nesse período de início e reestruturação do hospital com Novos  administradores. “Somos sabedores que o Hospital Municipal atende uma demanda grande e crescente de doentes com o aumento das doenças  tropicais com a  dengue que vem a cada  ano com um vírus diferente sempre  deixando toda  equipe  de saúde em alerta,  é justo eu  como prefeito estar perto e participar deste momento de mudanças, orientando nossos servidores municipais que desempenham suas atividades no Hospital Municipal em  Espigão  do Oeste até que o quadro de profissionais seja reorganizado”, declarou Nilton Caetano.

img_2993-1Na ocasião, o prefeito reforçou o compromisso da atual gestão em melhorar a saúde pública no município. Pois, segundo ele, é inadmissível o município gastar com a saúde “e as pessoas ficarem morrendo a míngua”.

Nilton ressaltou a importância de toda equipe estar comprometida com a nova proposta de trabalho da atual administração, que visa buscar dentre outros objetivos o atendimento humanizado, e melhorando a saúde em  Espigão  do Oeste.

A  secretária de  Saúde Jucilaine Bordinhão disse “Estamos trabalhando com empenho e dedicação para melhorar a Saúde pública em Espigão  do Oeste. Precisamos contar com uma equipe comprometida e motivada para que possamos trabalhar com objetivos e metas que resultem num atendimento mais humano, com maior resultados e melhoria nos indicadores da saúde no nosso município”, destacou a mesma.

O Vice-prefeito Waltinho Lara, avaliou positivamente a reunião da equipe com o prefeito, com boas proposta, motivando toda  equipe da Secretaria na Unidade Mista de Saúde, mostrando formas de melhoria do atendimento à população. Esta  reunião serviu para uma avaliação interna muito boa neste início de mandato, chamada de “ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA”.

“Foi uma reunião muito positiva, onde avaliamos ações, discutimos novas propostas que possam contribuir para melhoria da atenção básica da saúde e dos nossos indicadores”, finalizou Jucilaine, acrescentando que é muito importante essa participação do prefeito e sua esposa e  o vice Waltinho incentivando, valorizando e cobrando os resultados da equipe.

Fonte: Assessoria