Santa Rosa comemora o título da Copa Setor Leste na Categoria B




100_7001 (Copy)As agremiações do Santa Rosa categorias A e B foram as únicas a chegar na semifinal juntas, mas o elenco da categoria principal, acabou se despedindo no placar de virada de 4×1 na semana passada e, os atletas da equipe B, ou seja aspirante continuaram de cabeça erguida para enfrentar o adversário na disputa do título de 2017. Numa união fora de série, pisando o gramado da Arena da Baixada com firmeza e acima de tudo tocando a bola com simplicidade, não que o elenco da Kapa 80 também não fez isso, lutou o tempo todo buscando o ataque e defendendo-se dos contra ataques fatais do seu adversário, porém o tempo inicial acabou no empate sem gols e assim seguia o tempo complementar e quando todos já achavam que a disputa acabaria na cobrança de penalidades, aos 31 minutos, Rodrigo recebeu pelo meio campo, carregou e foi até a linha de fundo, levantou a cabeça e cruzou ciente para Naldo que entrou na pequena área livre e ficou na cara do goleiro tendo unicamente o trabalho de colocar pro fundo da rede e sair pro abraço.

100_7008 (Copy)A partir do gol, a Kapa 80 demonstrou que estava na final e começou a correr atrás do prejuízo, mas já era tarde, e, na cobrança de escanteio aos 35 minutos a bola passou por todos e ninguém conseguiu tocar nela pra igualar o placar. Foi um susto e ao mesmo tempo um alivio pro Santa Rosa que seguiu se defendendo até o apito final do árbitro que acrescentou 3 minutos de prorrogação.

100_7072 (Copy)Com a vitória, o Santa Rosa conquista o seu primeiro título da Copa Setor Leste nestes 07 anos de existência.