Santa Rosa e Rio Preto disputam o título do Setor Leste




Pela serie B – Canelinha e PA-2 lutam pelo título

IMG_4726 (Copy)A equipe do Rio Preto que havia perdido na partida de ida para a PA-2, pelo placar de 1×0, reverteu o resultado no jogo de volto ocorrido na tarde de sábado 19, pelo placar de 4×1. Com isso, a PA-2 que havia chegado a semifinal com as duas equipes A e B, acabou ficando no caminho com a derrota da equipe da série A e apenas a equipe da série B seguiu para disputar a final.

Foto 04Já, a equipe do Santa Rosa que jogava com a equipe do Canelinha/14 de Abril pela série B, chegou a final com as duas equipes A e B. É que a equipe da série B venceu o União no jogo de ida pelo placar de 5×1 e neste domingo 20, goleou o adversário pelo placar elástico de 10×5 e a equipe da série A que havia vencido o Kapa 80 pelo placar de 3×1, repetiu a façanha jogando em casa, vencendo novamente pelo placar de 3×1.

IMG_4726 (Copy)Com esse resultado o Santa Rosa conquistou o direito de jogar em seus domínios a grande final do Setor Leste que acontece no próximo sábado 02 de junho próximo. As equipes tem pela frente, uma semana para se prepararem e irem a campo em busca dessa grande conquista que é o Setor Leste, competição essa que abre o calendário desportivo do interior do município e, esse ano de 2018, conta com o apoio da Administração Municipal por intermédio da Semelc.