São José – vice-campeã municipal 2016, realiza o 1º amistoso de 2017




100_3101 (Copy)Arquibancadas imundas e banheiros sem condições de uso

100_3102 (Copy)A equipe da São José que se mantinha indecisa de retornar as competições de 2017, realizou na tarde de domingo 02, o primeiro amistoso da temporada recebendo no estádio municipal Luizinho Turatti a equipe da Linha É que tem se mantido na ativa com amistosos todos os finais de semana.

No primeiro jogo da tarde o encontro infalível da série B, entre as equipes campeã e vice municipal de 2016. Um confronto com o mesmo nível da grande final em que no tempo inicial não houve abertura do placar, porém com grandes chances de gol e belíssimas defesas do goleiro Ludson da equipe campeã – Linha É.

No tempo complementar o técnico, Caputino começou a mexer na equipe com as primeiras substituições, com isso o ataque da São José foi ganhando espaço e aos 23 minutos Diego recebeu pela direita foi a linha de fundo e cruzou na medida para Dê livre de marcação escorar de cabeça e sem dar chance pro goleiro Ludson, abriu placar para aa São José. Aos 32 minutos Dino recebeu na intermediária da grande área, levou para a esquerda e ao se livrar do marcador mandou um canudo ampliando para 2×0, e aos 38 minutos Gilmar recebeu na linha de fundo tocou para Luciano livre que acertou em cheio decretando o placar de 3×0, em favor da São José.

No jogo de fundo, pela série A, a Linha É abriu o placar aos 5 minutos iniciais com Fabiano que recebeu pela esquerda e na saída do goleiro Jardel tocou no contra pé. E ficou assim 1×0 em favor da Linha é.

100_3104 (Copy)O publico que foi prestigiar o amistoso encontrou um gramado num formato de tapetão, graças as chuvas que ainda caem e proporcionam um verde espetacular. O gramado marcado e redes colocadas, porém as arquibancadas em total situação de abandono, cada torcedor teve que se virar em limpar o local para sentar. Os banheiros imundos e relegados ao abandono – um fedor que impedia que as pessoas adentrassem ali.

100_3106 (Copy)Por se tratar de um órgão de esportes, lazer e cultura, os torcedores mereciam o mínimo de higiene.

100_3111 (Copy)

100_3112 (Copy)