SEMOSP constrói bueiro no terreno do Asilo para garantir espaço de estacionamento de veículos




IMG_4185 (Copy)Amparado em um termo de Cooperação, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras executou na manhã deste sábado, o sistema de drenagem das águas pluviais que escoriam pela rua Hugo de Arruda e Ceará e invadiam o terreno ao lado do pavilhão de festas do Asilo São Vicente de Paulo. A solicitação do termo foi feita pela diretoria do Asilo São Vicente de Paulo que pretende transformar o terreno em estacionamento de veículos, já que o espaço é alugado para grandes eventos e atualmente o estacionamento deve ser feito ao logo das ruas aos arredores da entidade. O Secretário de Obras, Adriano Fernandes acompanhou a equipe e os trabalhos que eram realizados com a abertura de uma vala e a colocação de manilhas de concreto para que a obra seja profícua e abra o espaço desejado pela diretoria do Asilo para a construção do estacionamento de veículos.

IMG_4194 (Copy)De acordo com o Secretário de obras além do bueiro, serão construídas caixas receptoras canalizando as águas pluviais das ruas Hugo de Arruda e Ceará e sejam despejadas em uma pequena nascente ali existente e dali possa seguir o leito do corguinho.

IMG_4195 (Copy)A diretora do Asilo São Vicente, Maria Elza de Lima disse que a entidade investiu um valor de R$ 2.200,00 na aquisição de 36 manilhas para a construção do bueiro e agora com a obra concluída, o empresário Luiz Betão de Azevedo que há uns 03 anos havia se proposto a construir o estacionamento deve iniciar a obra e então abrir o espaço tão desejado para a acomodação do estacionamento.

Maria Ela agradeceu a atenção do Prefeito Nilton Caetano e do Secretário de Obras que não mediram esforços para a construção do bueiro. “Agora o Asilo tem como construir um estacionamento para a acomodação de muitos veículos”, finalizou Maria Elza.