Site da Record ridiculariza nacionalmente estádio vilhenense ao chamá-lo de “pasto”




arnaldo_lopes_martins_portal_da_amazonia_Vilhena, Rondônia – Matéria veiculada no site  da Rede Record desta quarta-feira, 22, tenta ridiculizar o gramado do estádio “Portal da Amazônia”, local onde ocorrerá, no dia 12 de março, o confronto esportivo entre o Palmeiras e o VEC, campeão rondoniense.
Na matéria, ao mostrar as fotos do “Portal da Amazônia”, o autor  compara o campo a um pasto. E faz uma pergunta à estrela do time alviverde: o que será que Valdivia tem a dizer sobre este gramado?

VEC repudia matéria do portal R7 e garante: “fotos são de 1999”

O diretor do Vilhena Esporte Clube (VEC), Natal Pimenta Jacob, o popular Natalzinho, em contato com o Extra de Rondônia, se manifestou a respeito de matéria divulgada pelo site da Rede Record, R7, na última quarta-feira, 22, onde o gramado o estádio “Portal da Amazônia” é chamado de “pasto”, local onde ocorrerá o encontro esportivo entre o time vilhenense e o Palmeiras.

De acordo com Natalzinho, as fotos publicadas na reportagem são de 1999 e não condizem  com a realidade do atual campo do “Portal da Amazônia”. O desportista afirmou que o Palmeiras não é o primeiro time de grande expressão que jogará em Vilhena. Em 2006, por exemplo, o gramado foi palco decisivo entre o VEC e o Fortaleza; depois, em 2010, foi a vez da Ponte Preta; seguidamente, em 2011, quem jogou nesse gramado foi o Atlético Paranaense e, finalmente, em 2012, foi a vez do Avaí jogar no campo vilhenense.

“O campo do estádio de Vilhena é melhor que outros do país, e está à altura para ser palco de jogos importantes, como do VEC e o Palmeiras. Nenhum dirigente dos times anteriormente citados criticou o gramado do ‘Portal da Amazônia’. Não sei porque isso acontece agora no site da Rede Record”, desabafou o representante dos “Lobos do Cerrado.
Ainda conforme Natalzinho, o VEC vai enviar nota de repúdio à diretoria da Rede Record em decorrências das afirmações mentirosas feitas em matéria divulgada pelo R7.