Torneio interno da Escolinha Esperança reúne 16 equipes




IMG_3332 (Copy)Foi realizado neste domingo no Estádio Municipal o torneio interno de abertura dos trabalhos de 2018 reunindo 16 equipes das categorias sub-8, sub 10, sub 12 e sub 14. As arquibancadas do Estádio ganharam um goleiro todo especial coma presença dos pais e familiares dos atletas que foram acompanhar as competições. O ponto alto do torneio ficou para as finais das categorias sub 8 e sub 10 em que os pais, apesar de estarem do lado de fora do gramado jogavam junto com os filhos e iam ao delírio a cada lance, em cada defesa dos zagueiros, em cada defesa dos goleiros e é lógico em cada gol.

Pela categoria sub 8 entre os times do Belisca x Gustavo, a partida ficou no 0 x 0 e a definição do campeão foi conhecida na cobrança de penalidades. E nesta modalidade os atletas do /belisca foram melhores nas cobranças e converteram duas vezes enquanto que no time do Gustavo apenas uma conversão, ficando o placar em 2×1.

IMG_3334 (Copy)Já pela categoria sub-10, o artilheiro Renam da equipe do Otávio fez dois belos gols conquistando assim o título do torneio. Contra a equipe do Daniel.

IMG_3329 (Copy)Pela categoria sub12 a equipe do Caio goleou a equipe do Felipe pelo placar de 5 x2, com 04 gols de Deivid e 01 do Lucas que estão em destaque na foto. Já pela equipe do Felipe, Felipe e /Guilherme descontaram.

IMG_3328 (Copy)E pra encerrar pela categoria sub-14, foram ao gramado as equipes do Paulo x Alisson, mas a equipe do Paulo tocou melhor a bola e soube aproveitar as oportunidades, Abriu o placar com Dione e fechou em 2×0 com gol contra do zagueiro, Leo.

IMG_3336 (Copy)No final da festa da criançada era para ocorrer a partida dos pais, porém a maioria havia acabado de deixar o estádio para levar os filhos e o confronto ficou para uma outra ocasião.

O torneio interno contou com o apoio da Globo Aves e da Semelc.