Uma chuva de bênçãos: Assim foi a grande festa da Igreja Assembleia de Deus




100_8475 (Copy)Para iniciar uma das maiores festas do ano; o Congresso dos Departamentos da UAADEO, UMADEO e UFADEO, que teve como Tema: “E a Glória do Senhor se Manifestará” a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Espigão do Oeste intercedeu a Deus num período de 24 horas de orações que teve inicio às 6 horas da manhã do dia 24/08 seguindo no dia 25, com a abertura oficial das festividades com a cerimônia Cívica regimental ao som de 03 belíssimos hinos da Orquestra Filadélfia, o acolhimento e recepção de todos os Pastores e dirigentes das Congregações da cidade e do interior acompanhados de suas respectivas esposas, seguido da entrada dos pavilhões do Brasil, Estado, Município e dos departamentos da Igreja. E para coroar de sucesso, ao som da Orquestra foi entoado o Hino Nacional seguido de uma programação de louvores a Deus e a ministração da palavra com o Pr. Franklin Coutinho. Uma noite realmente memorável assim como as demais, na noite de sexta-feira 26, com o Culto da UAADEO que teve na ministração da palavra o Pr. Franklin Coutinho de São Paulo.

100_8533 (Copy)Na noite de sábado as ruas aos arredores da Igreja tiveram que ser fechadas para o trânsito devida a participação intensa da UMADEO em mais uma noite em que a Glória do Senhor se manifestou verdadeiramente com a ministração da Palavra a cargo do Pr. Jander Magalhães de Minas Gerais – um homem abençoado por Deus.

100_8528 (Copy)E na noite de domingo, encerrando as festividades do Congresso a UMADEO comandou a programação com a entrada de mais de 280 mulheres uniformizadas, vestido azul e um blazer na cor branca fizeram a apresentação de um jogral aonde testemunharam milagres que receberam assim como as mulheres Biblicas Ana e Sara que eram estéril e receberam milagres de Deus.

A UMADEO comandada pela Irmã Elizabeth apresentou uma série de testemunhos de mulheres

As festividades contou ainda com a presença de corais, cantores locais, da Orquestra Filadélfia além do cantor Dorcelino de Cacoal e do Quarteto Vocallys vindos da cidade de Ouro Preto.